Lançamento Cassete 360 Wind Free Samsung

20/09/2017

Lamego Climatização

A Samsung lançou o novo Cassete 360, que minimiza a perda do volume de ar em até 25%, aumentando a eficiência e desempenho energético e a aumentando a velocidade de resfriamento. Ele possui fluxo de ar omnidirecional, acabando com as correntes de ar frio.

 

 

Circula e climatiza uniformemente

Ao contrário dos cassetes de 4 vias, que criam áreas de fluxo irregular, onde o ar frio não chega, a unidade 360 com insuflação circular emite ar fresco em todas as direções, de modo que cada canto da divisão esteja à mesma temperatura.

 

 

Frescura agradável

Com um design sem lâminas móveis, dispersa o ar frio suavemente por toda a divisão, fazendo com que se sinta confortavelmente fresco, sem sentir qualquer corrente de ar frio.

Como não inclui lâminas para bloquear o fluxo de ar, emite mais 25% de ar com um alcance ainda maior.

 

 

Circular, para encaixar em diversas aplicações

Com um design circular inovador, combina com uma variedade de estilos interiores, encaixando perfeitamente em todos os lugares. O estilo moderno e minimalista transmite um aspecto sofisticado e a forma circular destaca-se pela modernidade.

 

 

 “Nosso foco está em criar a melhor experiência do usuário, por ter transformado o cassete de quatro vias convencional em um design circular inovador que oferece um desempenho inigualável com um elegante estética prémio”, explica o vice-presidente da Samsung, Raul Martin.

 

Ele possui um design diferenciado, que fornece um fluxo de ar de “ângulo zero”, o que garante um volume de ar de 100% se comparado com os aparelhos tradicionais cassete de quatro vias, fornecendo um aumento de 34% na taxa de arrefecimento.

 

É possível escolher entre três configurações: o controle de fluxo de ar horizontal, vertical e em área separada, tornando-o um equipamento ideal para diversos tipos de instalação.

O novo 360 da Samsung é fácil de instalar e possui flexibilidade para ser colocado em qualquer ambiente.

 

 

Segundo o fabricante, o sistema exclusivo proporciona aos usuários um ambiente confortável e uma eficiência energética otimizada, sem o desconforto do fluxo de ar frio. O modelo dispersa suavemente o ar refrigerado através de 21 mil micro orifícios.

Um sistema de arrefecimento em duas etapas reduz em uma primeira fase as temperaturas no “Modo de arrefecimento rápido” e depois muda automaticamente para o “Modo de arrefecimento Wind-Free”.

Esse processo pode reduzir o consumo de energia em até 72% em comparação com o modo Fast Cooling.

 

 

O que você achou deste lançamento? Deixe sua opinião abaixo para nós!!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Projeto de lei que prevê aproveitamento da água do ar-condicionado é aprovado pelo Meio Ambiente

10.01.2017

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square